Carregando...

O Horus Super atende as necessidades de uma Pequena e Média Empresa, permitindo que o gestor tenha um maior controle sobre as Vendas, Estoque e Departamento Financeiro, sem ter que fazer um investimento muito alto. Além disso, permite que os operadores tenham um melhor desempenho em suas atividades.

O Horus Plus complementa as Rotinas já disponibilizadas no Horus Super. Esses complementos poderão ser adquiridos conforme a evolução da Empresa, permitindo que ela tenha todas as suas necessidades atendias independente do seu porte. O Horus Plus possui uma grande gama de Relatório de Estatística de Vendas, que irão ajudar ao Gestor da Empresa avaliar as Vendas. Além de ter um controle amplo sobre as Vendas, o Horus Plus também contempla a Gestão das Compras, Importação do Arquivo XML do Fornecedor, preparação das Rotas de Entregas das Vendas realizadas e o Acerto de Contas com os Motoristas.

O Horus Total é a versão voltada para a indústria e inclui as rotinas de Gerenciamento da Produção, incluindo desde a Formulação dos Produtos que serão produzidos até o lançamento de Produtos Acabados. Permite também que o Supervisor ou Responsável faça simulações para analisar cenários tais como: produção máxima com estoque atual e quantidade necessária em estoque para produção de uma determinada quantidade.

O HorusFV é um aplicativo desenvolvido para a plataforma Android, cujo objetivo é agilizar a Coletas dos Pedidos, uma vez que permite ao Vendedor receber em seu SmartPhone ou Tablet, os Roteiros de Vendas, Clientes, Condições de Pagamento, Produtos (Promoções e Carro Chefe), Tabela de Preço de cada Cliente e Títulos em Aberto dos Clientes. Além dos dados que o Vendedor irá receber no equipamento, ele terá um maior controle sobre as Vendas Coletadas, Cortes Realizados após o Faturamento, Envio do Pedido para o Cliente, Google Maps para traçar a Rota até o próximo Cliente, entre outras rotinas que irão contribuir para que o Vendedor tenha um melhor desempenho e aumento nas Vendas.

SPED Fiscal - é uma ferramenta que permite ao Usuário gerar a Escrituração Fiscal Digital (EFD) em um arquivo digital, que é composto por documentos fiscais e outras informações de interesse do fisco.

SPED PIS COFINS - é uma ferramenta que permite ao Usuário gerar a Escrituração Fiscal Digital (EFD) Contribuições em um arquivo digital, que é composto por documentos fiscais que geraram o Débito e o Crédito de PIS COFINS e outras informações de interesse do fisco.

Livros Fiscais - é uma ferramenta que permite ao Responsável ter uma prévia posição da Situação Fiscal de Empresa, com Relatórios de Apuração de ICMS, Substituição Tributária e PIS COFINS. Além dos Relatórios disponibilizados será possível realizar a geração do arquivo digital do SINTEGRA.